
Edileusa da Silva, moradora no setor Araguaína Sul, um dos bairros mais populares de Araguaína, norte do Tocantins, pede ajuda da população. No início de dezembro, a casa da filha de dona Edileusa, Thatiane da Silva, pegou fogo, destruindo tudo que havia na residência. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.
No momento do incêndio, Thatiane e os dois filhos, um menino de 4 anos e uma adolescente de 15 anos, estavam em outro local, enquanto o esposo dela, também estava fora da residência, no trabalho.
Thatiane, que está desempregada, foi avisada por vizinhos sobre o fogo, que se alastrava pela casa. Quando ela chegou no local já não havia mais o que fazer, pois o fogo já havia queimado tudo pela frente, restando só cinzas.
Dona Edileusa, que recebe atendimento no CRAS II, do Araguaína Sul, diz que o desespero continua, pois a filha dela perdeu tudo, por isso, precisa de ajuda. Thatiane precisa de quase tudo para ela, as duas crianças e o esposo.
A mulher pede doação de material usado, como lençol, roupa de cama, material de escola, calça , camisa, calçados, comida, dentre outros itens.
Dona Edileusa vem recebendo apoio dos profissionais do CRAS II, que estão se mobilizando para conseguir o máximo de doações, que serão levadas para Thatiane, que atualmente mora de favor em Parobé – RS.
Dona Edileusa viaja dia 29 de dezembro para ver a filha, levando as doações que conseguiu.
Os interessados em ajudar podem ligar diretamente para dona Edileusa (63) 99235-1965 (Whatsapp) ou pode falar com Eliane do CRAS (63) 99213-0108, que vai buscar a doação e entregar na casa da dona Edileusa.




