

Da redação
A comissão formada por representantes de entidades classistas estaduais foi recebida, a portas fechadas, no Palácio Araguaia, nesta segunda-feira (10), por uma equipe do Governo do Tocantins. O grupo governamental foi composto pelos secretários de Estado da Administração, Marcos Duarte; da Fazenda, Jairo Mariano; do Planejamento, Ronaldo Dimas; da Segurança Pública, Bruno Azevedo; da Casa Civil, Irana de Sousa; da Governadoria, Raul de Jesus Filho e Neto; e pela presidente do Igeprev, Bárbara Jesuína Mendes Gomes.
O encontro teve como pauta central a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) do Teto Único dos Servidores do Estado.
O diálogo ocorreu em meio à mobilização das categorias, que se reuniram no início da tarde, no hall de entrada do Palácio Araguaia, para cobrar do governo uma resposta sobre a proposta.
Comissão técnica e transparência nos números
Após a reunião, o presidente do Sindicato dos Médicos do Estado do Tocantins (Simed-TO), Reginaldo Abdalla Rosa, destacou que o governo apresentou dados detalhados sobre as despesas e abriu as informações para análise conjunta.
Atitude Tocantins
Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.




